terça-feira, 6 de novembro de 2012

PALESTRA A IMPORTÂNCIA DOS CLIENTES PARA AS MICROS E PEQUENAS EMPRESAS


O Centro Vocacional Tecnológico de Itabira através do seu Núcleo de Apoio ao Empreendedor em parceria com o CERP - Centro Educacional Roberto Porto, realizaram no dia 23/10/2012, às 18:30 horas, a palestra " A Importância dos Clientes para as Micros e Pequenas Empresas" para 37 alunos do Curso Técnico em Administração que acontece na unidade 3.

A palestra foi ministrada por Breno Brum Ventura, sócio-proprietário da BBV Sistemas. Breno é Graduado em Sistemas de Informação; Pós-Graduado em Desenvolvimento de Sistemas na Plataforma WEB; Especialista em Gestão de TI; Professor de Fundamentos de Gerência de Redes Corporativas SENAC Itabira.

O Objetivo da palestra foi mostrar aos alunos a importância que os clientes têm sobre qualquer empresa, além de abordar temas como: a necessidade dos clientes para as empresas; nichos de mercado; necessidades e expectativas dos clientes e a utilização do CRM nas micros e pequenas empresas. 

Público
Breno Brum Ventura palestrando para os estudantes
NAE de Itabira e o CERP estão em processo de planejamento para tentar desenvolver diversas atividades com palestra e telk show para a primeira semana de Dezembro, consolidando a parceria e ajuda entre as duas instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário